segunda-feira, 28 de julho de 2014

Apimente sua relação com seu amor!

1. Inovar Com Jogos Eróticos

Buscar jogos eróticos para praticar com seu amado pode trazer enormes benefícios para o seu relacionamento. Como alternativa, você pode sugerir novas atividades sexuais que podem, naturalmente, ser divertídissimo, devido à inovação – são suas fantasias no sexo que vocês vão descobrir juntos.

2. Novos Locais e Novas Posições

Sim, a simples atitude de sair do quarto de vocês pode fazer parte de suas fantasias no sexo, por fazer toda a diferença quando o assunto é excitação sexual. Novos ares vão estimular os sentidos de uma forma diferente, sem a “mesmice” de sempre. Ir para um motel que vocês nunca tenham ido é um bom começo para mudar as coisas ou usem a criatividade...existem locais inusitados!

3. Comunicar suas Fantasias no Sexo

Tipo apareça com uma nova lingerie, que já vai deixá-lo mais animado. Logo após o sexo, pergunte se ele tem fantasias no sexo que gostaria de experimentar. Independente da resposta, você também pode sugerir algumas coisas. Fantasias no sexo costumam apimentar qualquer relacionamento. Divirtam-se!

4. Ocasiões Especiais

Mesmo tendo inovado nos aspectos anteriores, você sempre pode (e deve) mudar as coisas por completo, sem prévio aviso, em benefício da vida sexual de vocês. Faça de um dia normal uma ocasião especial. Surpreenda-o na saída do trabalho (ou de qualquer outro lugar que ele esteja) e leve-o para um lugar diferente ou que vocês já não vão há muito tempo. Ocasiões assim, que vieram do nada, sempre o deixarão na expectativa para saber quando será que isso poderá acontecer novamente. 
 Lembre-se, impulsividade e ousadia são ótimos afrodisíacos, use-os para dar um gás na sua vida sexual!

Você praticou algum desses recursos para apimentar sua relação? Se já, qual foi a mais bem sucedida? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião, ela é muito importante para nós.