sexta-feira, 25 de julho de 2014

DEZ ALIMENTOS QUE ACELERAM O METABOLISMO

Dra. Vivian Goldberger, Diretora Executiva do blog Cartilha Cor de Rosa e Nutricionista assina matéria exclusiva no Guia da Semana!




Confira as dicas e incremente seu emagrecimento

"Todos os alimentos gastam energia para serem digeridos, ou seja, têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal e acelerar o metabolismo. Porém, os termogênicos induzem o metabolismo a trabalhar em ritmo mais acelerado, gastando assim mais calorias e promovendo um emagrecimento mais rápido. E, além de acelerar o metabolismo, os termogênicos também melhoram a circulação sanguínea, estimulam a digestão e eliminam os gases", explica a nutricionista Vivian Goldberger, colaboradora do blog feminino Cartilha Cor de Rosa.
Apesar de todos esses benefícios, os alimentos que aceleram o metabolismo não podem ser consumidos indiscriminadamente. De acordo com a nutricionista, quem sofre de hipertensão, insônia, distúrbios na tireóide e problemas cardíacos e intestinais deve evitar a ingestão de termogênicos. 
"O consumo dos alimentos que aceleram o metabolismo deve estar aliado a uma dieta equilibrada e balanceada. Alimentos termogênicos em excesso podem causar dor de cabeça, tontura, insônia e problemas gastrointestinais", alerta a especialista. 
A pedido do Guia da Semana, Vivian Goldberger listou os dez principais alimentos termogênicos e explicou os benefícios de cada um deles....
 Leia matéria completa no link:
http://www.guiadasemana.com.br/bem-estar/galeria/dez-alimentos-que-aceleram-o-metabolismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião, ela é muito importante para nós.