1) Ter boa postura é essencial! Não só ao tentar chamar a atenção para seduzir um homem, mas em geral. Boa postura diz que você está confiante, você sabe o que quer, você não é tímida, você está se sentindo bem… Pode parecer loucura que a maneira que você está em pé ou sentada possa dizer muito sobre você, mas é verdade – uma má postura vai enviar uma mensagem negativa para quem está assistindo.
2) Quando você está em um encontro, a linguagem corporal que mostra que você está ansiosa e nervosa é ficar tocando seus dedos, tocando-lhes sobre a superfície da mesa, roer as unhas (Deus me livre!), morder seus lábios… Enfim, qualquer coisa desse tipo é totalmente inadmissível!
3) Se você estiver de mal humor, é bem improvável que alguém vá querer “incomodá-la” para começar uma conversa.
4) Sentar como um motorista de caminhão não irá fazer muito por você! Ok, talvez você não fique confortável sendo uma dama, equilibrada e tal, mas na verdade você é uma menina e precisa agir e ter uma linguagem corporal como uma.
5) É um fato conhecido que quando uma garota está interessada em um cara ela vai querer iniciar o contato. Por “contato” quero dizer essas pequenas coisas que as meninas fazem para seduzir um homem – como rir de alguma coisa que ele diz e tocar o seu braço. Agora é super importante manter-se suave – não ultrapassando os limites, nem mesmo com o toque de braço ou deixando-o fazer qualquer coisa do tipo!
6) Também pode ser um sinal de nervosismo, mas geralmente é só um hábito desagradável. Brincar com seu cabelo em torno de seu dedo não faz você ficar bonita, na verdade, é uma linguagem corporal que faz você parecer mal intencionada. Isso não é oficial, baseado em estudos e tal, mas é realmente feio, especialmente se combinado com um chiclete irritante!
7) Como sempre, o mais importante é um sorriso! Ele realmente faz a diferença do mundo, e nada que você comunique, verbal ou não-verbal, terá o efeito que você deseja sem um sorriso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua opinião, ela é muito importante para nós.