quarta-feira, 30 de julho de 2014

Colágeno...queridinho da beleza da sua pele!



Mulheres ou homens, querem ter a pele e o corpo sempre jovens, belos e saudáveis. Mas com o tempo e a idade, as rugas e a flacidez aumentam.
A dica de beleza de hoje é o Colágeno, que pode melhorar os aspectos da pele mais velha, além de contribuir para a saúde de nosso organismo… Veja baixo, um pouco sobre o Colágeno, seus usos e benefícios e saiba como pode firmar e rejuvenescer sua pele:
O que é? 
É uma proteína, que entre suas funções essenciais estão a formação de fibras que dão sustento à pele e contribuição na formação de músculos, o que é ótimo para quem pratica atividades físicas ou esportes. Os benefícios dessas funções são claramente promover a firmeza e rejuvenescer a pele e tecidos.
O colágeno é  fabricado naturalmente pelo nosso organismo, porém, a partir dos 30 anos, o corpo começa a sofrer perdas dessa substância. Essa redução do Colágeno pela idade pode causar: redução da elasticidade e hidratação da pele, além de rugas, celulites, flacidez, unhas e cabelos quebradiços e sem brilho.
Médicos e especialistas sugerem o consumo do colágeno, o que no caso de mulheres com mais de 40 anos é indispensável para manter a pele jovem e saudável.
Onde Encontro Colágeno?
  • Em lojas de produtos naturais, orgânicos ou farmácias.
  • Use tanto o colágeno em cápsulas quanto em pó, pois contém cerca de 95% de proteínas, 1 a 2% de sais minerais e até 5% de água, sendo totalmente isentos de gordura, carboidratos e colesterol.Para obter resultados satisfatórios tem que conter 9 gramas de colágeno hidrolisado.
  • O colágeno vendido é extraído do osso e da cartilagem do boi, e portanto pode ser adquirido pela ingestão de alimentos, como o mocotó, geléia de mocotó, gelatina e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião, ela é muito importante para nós.