domingo, 6 de julho de 2014

PRÁ SER FELIZ ...

Se eu te perguntar hoje: Do que você precisa para ser feliz? Você saberia responder?

Aposto que muitos de vocês têm uma lista de desejos que fariam a sua vida mais feliz. Alguns diriam que seria trabalhar com algo que sentem prazer. Outros que queriam ganhar mais dinheiro para terem uma vida mas confortável ou poderem fazer o que tem vontade. Tem aqueles que queriam emagrecer, ter a bunda dura ou uma barriga de tanquinho e outros viajar pelo mundo!
Não é difícil saber o que faria a nossa vida melhor e mais feliz.
Não dá para ter tudo na vida. Até mesmo as coisas que nos fazem muito felizes vão vir acompanhadas de algo que nos faz sofrer de alguma forma. Realizar um sonho significa deixar outras coisas para trás. Também significa que você tem de se sentir confortável com o sofrimento que a sua decisão vai trazer, ou então, aquilo que deveria te fazer feliz, vai ser o motivo da sua infelicidade.
Como diz o velho ditado : “Todo mundo sabe contar quantas pingas eu bebo, mas ninguém vê os tombos que eu levo”.
O que determina a nossa felicidade é saber lidar com o sofrimento. Por isso, a pergunta certa para quem quer ser feliz é: Você vai ser feliz enquanto estiver lidando com todo o perrengue que vai passar até realizar aquele sonho que você tanto deseja? Essa é a pergunta que realmente importa e é ela que vai te fazer sair do lugar. Se não, em vez de sonhos, você estará apenas alimentando fantasias que nunca se tornarão realidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua opinião, ela é muito importante para nós.